Nossos Serviços

Home / Nossos Serviços / Conserto de Aquecedor

Conserto de Aquecedor

Para um melhor desempenho e segurança aconselhamos que nossos clientes façam revisões preventivas nos aquecedores e boilers a gás de seis em seis meses, pois é comum a desregulagem devido ao uso. Se a chama não estiver regulada a emissão de monóxido de carbono aumenta podendo causar sérios problemas de saúde. A revisão preventiva além de muito importante para a vida útil do aparelho, ajuda na economia da conta de gás, já que um aquecedor bem regulado e lubrificado evita que haja um maior consumo de gás. Estamos prontos para atender você, temos o melhor preço e atendimento imediato em todo Rio de Janeiro, trabalhamos com todas as marcas, serviços com garantia. Ligue e confira Telefone: (21) 2229-4520

Dicas para o bom uso do aquecedor:
Regulagem
• Não use a temperatura máxima de seu aquecedor desnecessariamente. Para ajustar a temperatura ideal do seu banho, utilize sempre o botão de controle do aquecedor (quantidade de gás).
• As chamas do gás devem apresentar cor azulada. Caso verifique a presença de instabilidade ou cor amarelada, existe segura indicação de que os queimadores estão sujos ou desregulados e, dessa forma, irão consumir mais gás. Chame a Gás Master para regular e fazer a revisão do aparelho.
• Mantenha seu aparelho sempre limpo e regulado. Conforme orientação do fabricante, faça a revisão do aquecedor periodicamente.

Tempo do Banho
• Como o banho com o aquecedor a gás natural é muito relaxante, a tendência é que você fique mais tempo embaixo da ducha, o que poderá acarretar em aumento de consumo de água e, consequentemente, de gás. Fique atento!
• Evite desperdício de água, abrindo a torneira da ducha somente no momento da utilização.

Tipo do Aparelho
• Verifique se o seu aparelho está dimensionado de forma adequada à sua demanda de utilização.
• Aquecedores superdimensionados implicam em aumento de consumo

Ducha Higiênica
• Caso o seu aquecedor a gás natural atenda o ponto da ducha higiênica, mantenha os registros da ducha sempre fechados. Se os registros ficarem abertos e somente o gatilho da ducha higiênica fechado, a água não sairá, porém haverá mistura de água aquecida com água natural na tubulação embutida, podendo ligar o aquecedor desnecessariamente.

Aparelhos Conectados à Água de Rua
• Se você é morador de casa e tem seu aparelho ligado na água da rua, quando houver falta de água é aconselhável, quando a situação se normalizar, abrir inicialmente um ponto de água fria desta mesma rede (de rua) para drenar o ar e o volume de água suja, evitando que a sujeira se acumule no aquecedor ou na ducha.

conserto de aquecedor a gas